Ultima atualização 21 de novembro

Argo lança proteção para riscos profissionais

Inicialmente ele estará disponível para médicos, engenheiros, contadores e empresários

A Argo lança o Protector – tecnologia de prevenção, proteção e gestão de riscos profissionais. Com a nova modalidade de seguro, a Argo tenta tangibilizar a oferta de produtos de seguros especiais, desde a forma como são apresentados ao cliente até o momento da regulação do sinistro, permitindo que o usuário se identifique imediatamente com a proteção.   Tal qual um software, o usuário Protector poderá interagir com o produto, fazendo a contratação e acessando todas as coberturas num ambiente on-line com total segurança.

Inicialmente, o Protector estará disponível para médicos, engenheiros, contadores e empresários e futuramente para outras áreas como advogados e dentistas. “O Protector garante o risco de responsabilização por atos profissionais, incluindo as Condenações judiciais, acordos e ressarcimentos. Todos os gastos necessários para a defesa, tais como honorários advocatícios, depósitos recursais, contratação de perito, casos de calúnia, injúria e difamação, além de demais despesas suplementares são também custeados diretamente pelo Protector”, afirma Eduardo Pitombeira, Diretor de Linhas Financeiras & Desenvolvimento de Negócios da Argo no Brasil

O Protector é comercializado numa plataforma exclusiva e sua ativação é feita eletronicamente pelo usuário,  sob orientação do corretor – numa plataforma segura, única e exclusiva da Argo. A companhia oferece treinamento e suporte de vendas para corretores interessados em distribuir o produto. “O mercado de seguros profissionais é praticamente inexplorado no Brasil. Acreditamos que isso se deve a deficiências na oferta e na maneira como o seguro é apresentada ao cliente”. explica Pitombeira

Outra novidade é a opção de pagamento em até 12 parcelas no cartão de crédito, bem como a efetivação da cobertura imediata no próprio site. Há também benefícios exclusivos, como a “Sala de Emergência” na qual profissionais que estejam enfrentando situações de risco relacionadas a sua profissão, tais como processos de clientes, possam consultar profissionais especializados na mitigação do risco. “Acreditamos que a ação preventiva rápida é a melhor maneira de minimizar prejuízos para o nosso cliente”, explica o diretor da Argo.

A Argo estima que o mercado potencial para o Protector seja de mais de 1 milhão de clientes em todo o Brasil, considerando tanto pessoas físicas quanto jurídicas abrangidas pelos produtos disponíveis na plataforma.

 

G.F.

Revista Apólice 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO