Ultima atualização 13 de novembro

AIG volta a ser marca global de seguros

No Brasil, alteração da razão social da companhia depende da homologação da Susep, conforme processo protocolado este mês

O American International Group anunciou nesta segunda-feira (12/11) que a AIG é mais uma vez a marca de mercado de seu negócio global de property & casualty na maioria dos locais, e que o segmento de vida e aposentadoria da companhia é agora AIG Vida e Aposentadoria. Como parte da mudança, a AIG também introduziu uma nova promessa: “Prontos para o amanhã”.

“A AIG como uma marca global de seguros está de volta”, disse o presidente e CEO da AIG, Robert H. Benmosche. “O relançamento do nome AIG sinaliza uma importante conquista para a nossa empresa. ‘Prontos para o amanhã’ ressalta a tenacidade e ambição da AIG – para resolver problemas, inovar para o benefício de nossos clientes, e para atuar como uma poderosa equipe global”, complementa.

A ajuda total autorizada pelo governo dos Estados Unidos de US$ 182 bilhões foram totalmente reembolsadas, e a Receita Federal e o Departamento de Tesouro dos Estados Unidos, até à data, receberam um retorno positivo combinado de cerca de 15,9 bilhões dólares em seus investimentos na empresa

Brasil

A partir de hoje, a franquia mundial AIG de property casualty começará a usar o nome da AIG, e implantará o novo logotipo da empresa e a promessa de marca em marketing e publicidade, como apropriado. Na região da América Latina, o nome vai voltar para a AIG com base nas diretrizes regulatórias de cada país.

“É um ótimo momento para o rebranding no Brasil, temos grandes oportunidades de mercado para crescer com inovação, tanto para indivíduos quanto para empresas. Temos todos os tipos de produtos, energia, linhas financeiras, aviação e garantia, incluindo produtos para ameaças cibernéticas e os riscos ambientais. No Brasil, nós forneceremos soluções de seguros para a população ativa, tais como seguros de automóveis, vida, acidentes e viagens”, dizJaime Calvo, presidente da AIG Brasil.

No Brasil, a alteração da razão social da companhia depende da homologação da Susep, conforme processo protocolado no dia 12/11.

J.N. /Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO