Ultima atualização 29 de novembro

AIG disponibiliza seguro auto para Minas Gerais

Projeto piloto do produto foi realizado em Belo Horizonte e, agora, a empresa estende sua atuação para todo o estado

A AIG agora está presente com o seguro auto AIG em todo o território mineiro. Após o projeto piloto do seguro auto AIG em Belo Horizonte, a empresa estende sua atuação para todo o estado de Minas Gerais. Para dar suporte a sua nova estratégia de mercado, a companhia está investindo em novos produtos, pesquisas, estrutura e equipe.

De acordo com o gerente de auto da AIG no Brasil, Leandro Kiss, o seguro auto AIG oferece, além das tradicionais coberturas contra roubo, colisão e responsabilidade civil, permite que o beneficiário escolha as coberturas que mais lhe agradam. O produto está sendo comercializado em três opções de pacotes de assistência.

“Com esta plataforma online, pretendemos simplificar o relacionamento que uma seguradora é capaz de manter com seus clientes”, assinala Kiss. “A transparência será a palavra-chave na nossa relaçãocom clientes e corretores”, complementa.

Se o cliente desejar conhecer o produto e fazer simulações, poderá montar seu produto diretamente no site da seguradora, que enviará a escolha final diretamente ao corretor. Belo Horizonte foi a primeira praça a receber o seguro auto AIG em um projeto-piloto de lançamento e agora, toda Minas Gerais poderá contar com o produto.

O modelo de comercialização que a AIG utilizará para expandir seus negócios no segmento de seguros pessoais agrega inovações também às relações da companhiacom os corretoresde seguros.  Eles serão convidados a atuar como parceiros da AIG e estimulados a ampliar sua produção com a companhia. Os parceiros poderão contar com toda a infraestrutura operacional da companhia, que passará a responder por todas as operações e trâmites administrativos de venda, pós-venda, sinistros, relatórios de controle e acompanhamento.

“Já vínhamos amadurecendo a ideia de ingressar no mercado de seguros pessoais quando a AIG nos convidou para ser sua parceira e trabalhar com o seguro auto AIG. Aceitamos porque queremos expandir os negócios e porque conhecemos a companhia. Entendemos que um produto da AIG sempre tem um diferencial”, relata Rener Andreata da Cruz, diretor técnico da Solutions Corretora de Seguros.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock