Ultima atualização 18 de outubro

Zurich inaugura três filiais no interior de São Paulo

Unidades serão abertas em Bauru, Presidente Prudente e Marília

A Zurich Seguros, em continuidade ao seu processo de expansão geográfica, marca presença agora em 32 cidades brasileiras. Neste mês de outubro, a seguradora abrirá unidades em Bauru, Marília e Presidente Prudente, todas em São Paulo, que agora passa a contar com oito filiais neste importante estado brasileiro.

O vice-presidente comercial de vida & previdência da Zurich Seguros, Luiz Barsotti, lembra que, no início de setembro, foram inauguradas seis filais com a estrutura de Vida e Previdência. As cidades foram: Campo Grande, Cuiabá, Belém, Macaé, Palmas e Sorocaba.

“Em linha com o plano de crescimento acelerado e rentável, a expansão da distribuição de Vida e Previdência para várias regiões do Brasil acompanha a estratégia da Zurich de capilarizar ainda mais seus centros de negócios e assim desenvolver um relacionamento muito mais próximo dos corretores de seguros e clientes finais, sejam estes individuais ou empresariais”, ressalta Luiz Barsotti.

Nas filiais de Bauru, Marília e Presidente Prudente, que serão inauguradas em meados de outubro, os corretores e clientes poderão contar com toda a estrutura, serviços e produtos oferecidos pela Zurich Seguros, seja do segmento de Vida & Previdência, com seguros de vida e previdência complementar, como de Seguros Gerais, com seguros de automóvel, residencial, patrimonial, responsabilidade civil, D&O, transporte, cargas, seguro garantia, entre outros.

Luciana Goto, do ramo de Seguros Gerais, e Flávia Massonie, responsável por Vida & Previdência, acreditam que o resultado na cidade de Bauru deve ser muito bom. Para elas, os corretores de seguros locais precisam de opções, serviços e ofertas mais competitivas.

Tatiana Carvalho e Ivone Medeiros, que estão à frente das áreas de Seguros Gerais e Vida & Previdência em Presidente Prudente, respectivamente, ressaltam que a unidade irá fortalecer a presença da Zurich Seguros na região, além de contribuir para o melhor atendimento. As duas ainda lembram que o mercado de seguro está em franco crescimento e a evolução econômica que as famílias brasileiras têm experimentado incitou a necessidade de soluções que tragam mais proteção. Além disso, estar mais próximo do corretor viabiliza novos negócios.

Para os responsáveis por gerenciar as atividades da seguradora em Marília, Éverton Domingos, por Seguros Gerais e Marcelo Lima, por Vida & Previdência, a região é promissora e inspira novas parcerias. Eles dizem que a estratégia de negócios da empresa focará em seguros para pessoas físicas e previdência privada em Marília.

SERVIÇO:

Filial Bauru

Endereço: Rua Júlio Maringoni, 1228, loja 2 – CEP: 17014-039 / Bauru-SP

Responsável Seguros Gerais: Luciana Goto

Responsável Vida & Previdência: Flavia Massoni

Contato: (14) 3223-3211

Filial Presidente Prudente

Endereço: Av. Washington Luiz, 1.607, loja 1607-B – CEP: 19015-150 – Presidente Prudente/SP

Responsável Seguros Gerais: Tatiana Carvalho

Responsável Vida & Previdência: Ivone Medeiros.

Contato: (18) 3901-1938

Filial Marília

Endereço: Rua José de Anchieta, 263 – CEP: 17504-340 – Marília/SP

Responsável Seguros Gerais: Éverton Domingos

Responsável Vida & Previdência: Marcelo Lima

Contato: (14) 3422-6440

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock