Ultima atualização 11 de outubro

Yasuda Seguros apresenta novidades em seguros pessoais e empresariais

Elas serão exibidas durante o XV Conec

A Yasuda Seguros participa da XV edição do CONEC, que acontece de 11 a 13 de outubro no Anhembi, para trazer aos corretores de seguros as novidades em Seguros Pessoais e Empresariais.

“A Yasuda Seguros registra crescimento acelerado tanto no segmento corporativo como no de seguros massificados”, afirma Luiz Macoto, diretor executivo da Yasuda Seguros. “Nossos corretores de seguros contam com uma infraestrutura de TI que traz agilidade e autonomia para que eles comercializem e operacionalizem os produtos via internet de forma fácil e prática”, ele completa.

O estande da Yasuda Seguros  (nº 20) no CONEC 2012 apresenta como tema a Tranqüilidade. O portfolio de Seguros Pessoais e Empresariais da Yasuda Seguros engloba:

Seguros Pessoais – Auto, Acidentes Pessoais e Residencial, além do recém-lançado Yasuda Residencial Simplificado, que contempla planos pré-definidos de coberturas e valores.

Seguros Empresariais – Auto Frotas, Transportes, Vida em Grupo, Acidentes Pessoais Coletivo, além dos empresariais segmentados criados para atender necessidades específicas dos clientes, como Bares & Restaurantes, Escritórios & Consultórios, Hotéis & Pousadas, Concessionárias.

 

No Conec, também estão em destaque os recentes lançamentos de produtos no ramo empresarial, como o Yasuda Prestamista, Indústrias de Metal e Indústrias de Calçados.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock