Ultima atualização 19 de outubro

Willis Group nomeia novo CEO

Dominic Casserley, que também atua como sócio sênior na McKinsey & Company, assume o cargo a partir de janeiro de 2013

O Conselho de Administração da Willis Group anunciou Dominic Casserley como novo CEO do Grupo, começando em janeiro de 2013. Steve Hearn, atual presidente e CEO da Willis Global, será o CEO adjunto da Willis Group e Joe Plumeri, que atuou como presidente e CEO da Willis Group desde 2000, atuará como conselheiro até julho de 2013.

Dominic Casserley, 54, é atualmente sócio sênior da McKinsey & Company. Durante seus 29 anos na empresa, o executivo ficou baseado nos EUA por 12 anos, na Ásia por cinco anos e, desde 2000, atua em toda a Europa a partir de Londres. O executivo é graduado pela Universidade de Cambridge. Após um período de transição em 2013, Casserley será baseado no escritório da Willis em Nova York. “O Conselho de Administração recebe, com prazer, Dominic Casserley para inaugurar a próxima era da nossa empresa. Casserley será um líder extraordinário para Willis, assim como Joe Plumeri foi “, disse Bill Bradley, diretor da Allen & Co. LLC e diretor independente da Willis.

“Tenho observado ao longo de 30 anos, como governos, empresas e organizações que operam por meio das fronteiras tornaram-se cada vez mais interligados. Gerenciar riscos está mais complexo do que nunca, mas, de forma consistente, a Willis demonstra como fazer isso direito. Acredito que as oportunidades são enormes e eu estou muito animado em fazer parte da equipe neste momento crítico”, afirma Casserley.

 

Gabriela Ferigato

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock