Ultima atualização 22 de outubro

Unioncorp comemora 20 anos de fundação

Festa foi realizada no dia 18 de outubro

A Unioncorp realizou na última quinta-feira, 18 de outubro, uma festa em comemoração aos seus 20 anos de fundação. Mais de 160 pessoas compareceram à sede da empresa para prestigiar a data.

As sócias-diretoras Cristina Caldeira e Raquel Mahseredjian foram as anfitriãs do evento que contou com as presenças de personalidades do mercado segurador nacional, representando companhias como Porto Seguro, Mapfre, Brasilcap, Marítima e Zurich.

“Desenvolvemos uma série de ações alusivas aos 20 anos de fundação, dentre elas a campanha Parceira Premiada, com o propósito de comemorarmos este importante marco com nossos clientes, amigos e parceiros. Os resultados obtidos, o comparecimento em massa e as homenagens que recebemos nos deixaram mais do que emocionadas e evidenciaram que toda nossa trajetória valeu a pena”, destaca Cristina Caldeira.

Receberam as TVs LED 3D, principais prêmios da campanha Parceria Premiada, por alcançarem as metas propostas, as seguintes imobiliárias: Pacheco Imóveis, Stivim Imóveis, Sagres Imóveis e Mario Dal Maso Negócios Imobiliários. Além disso, a campanha promoveu o sorteio de 10 notebooks e distribuiu mais 18 netbooks para imobiliárias que atingiram outros objetivos propostos pela campanha, que durou entre os meses de maio e agosto.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock