Ultima atualização 22 de outubro

Unidade de Assistências Especializadas da Tempo Assist renova certificação

Processo foi realizado pela Bureau Veritas Certification Brasil

A Tempo Assist informa que a Tempo USS, Unidade de Negócio focada em Assistências Especializadas da companhia, teve sua certificação ISO 9001:2008 renovada após processo de auditoria realizado pela Bureau Veritas Certification Brasil.

O ISO 9001:2008 é uma norma internacional que fornece requisitos para o sistema de gestão de qualidade, tendo como propósito oferecer vantagem competitiva por meio da qualidade. Os princípios básicos para a certificação são: enfoque no cliente, liderança, envolvimento das pessoas, abordagem a processos, abordagem sistêmica à gestão, melhoria contínua, abordagem factual à tomada de decisão e relação com os fornecedores mutuamente benéficos.

Com a conquista, a empresa realiza a manutenção da garantia de qualidade no atendimento prestado aos segurados, mantendo assim um Sistema de Gestão de Qualidade (SGQ) e melhorando continuamente a sua eficácia.

“A adoção das normas ISO amplia a competitividade da companhia. A iniciativa atesta a organização, produtividade e credibilidade da Tempo USS, atributos cada vez mais exigidos por nossos clientes”, explica Gibran Marona, vice-presidente da Tempo USS.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO