Ultima atualização 16 de outubro

Tokio Marine visita corretores e assessorias em Natal (RN)

Eventos acontecem nos dias 17 e 18 de outubro

Para estreitar o relacionamento com seus parceiros locais e apresentar o plano estratégico de crescimento até 2016, a Tokio Marine Seguradora programou uma agenda de visitas a corretores e assessorias localizados na cidade de Natal (RN). As ações serão realizadas nos dias 17 e 18 de outubro pelo Diretor Executivo Comercial, Valmir Rodrigues, o Diretor Comercial Varejo RJ/ES, SUL, Norte e Nordeste, João Melo, e o Superintendente Comercial Varejo Nordeste,  Ronaldo Dalcin. O gerente executivo da Sucursal Natal, Altevir Júnior, também participará dos eventos.

“Queremos ouvir os profissionais, trocar experiências, identificar as principais demandas e oferecer soluções adequadas à realidade local”, afirma Valmir Rodrigues.

A programação de amanhã (17) inclui café da manhã na sede do Sincor–RN para 60 corretores e evento para as assessorias na sede da Sucursal. No dia 18, está programada uma visita a corretores estratégicos, para promoção dos Produtos Corporate e Seguros de Vida.

“Promovemos a contínua capacitação e atualização de nossos parceiros para que todos possam se desenvolver e focar em seu core business”, finaliza o Diretor Executivo Comercial da Tokio Marine.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO