Ultima atualização 22 de outubro

Tokio Marine visita corretores de Porto Velho (RO)

Executivos apresentarão nova estrutura comercial da região e o plano estratégico para 2016

Atenta ao desenvolvimento das regiões Norte e Nordeste, a Tokio Marine Seguradora realizará encontros com corretores de seguro da cidade de Porto Velho (RO), entre os dias 22 e 24 de outubro. As ações têm como objetivo promover a aproximação com os parceiros locais, apresentar a nova estrutura comercial da companhia e o plano estratégico de crescimento até 2016, que prevê dobrar o valor do prêmio no Brasil, além de melhorias nos produtos e serviços, especialmente na área de Tecnologia.

“Programamos uma agenda de visitas aos Corretores locais para trocar experiências, identificar as principais demandas e mostrar aos nossos parceiros que estamos habilitados a oferecer soluções locais e de excelência”, afirma o superintendente regional comercial varejo Norte da Tokio Marine, Cefas Rodrigues.

Na oportunidade, a companhia também apresentará a reestruturação feita na diretoria comercial no Norte. Além dos encontros, a programação em Porto Velho inclui jantar com Corretores na Choperia Public Haus, localizada na Rua Benjamin Constant, 1760, São Cristovão.

Além de Cefas Rodrigues, a companhia será representada pelo Diretor Executivo Comercial, Valmir Rodrigues e o Diretor Comercial Varejo RJ/ES, Sul, N/NE, João Melo.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO