Ultima atualização 02 de outubro

Tokio Marine reforça equipe comercial nas regiões Norte e Nordeste

Companhia apresentou nova gerente executiva da sucursal Manaus e gerente comercial de vida para a região Norte

A Tokio Marine Seguradora reforça sua equipe comercial nas regiões Norte e Nordeste, com a contratação da nova gerente executiva da sucursal Manaus, Regiane Coelho, e a gerente comercial de vida, Cinda Braga, que atuará em todas as sucursais atendidas pela superintendência comercial Norte. Para apresentar a executiva Regiane Coelho oficialmente aos corretores locais, a seguradora realizará um evento hoje (2), com a presença do superintendente comercial Norte, Cefas Rodrigues, e do diretor comercial Varejo RJ/ES, SUL, Norte e Nordeste, João Melo.

“Investimos continuamente para oferecer os melhores serviços e produtos aos nossos parceiros e clientes das regiões Norte e Nordeste, tão ricas e importantes para o desenvolvimento social e crescimento econômico do Brasil. Acreditamos que a experiência das novas gerentes no ajudará a identificar necessidades, buscar soluções adequadas às características locais e obter bons resultados”, afirma o superintendente comercial varejo Norte, Cefas Rodrigues.

Regiane Coelho atua no mercado de seguros desde o ano 2000. É graduada em Administração de empresas, já trabalhou em diversas seguradoras e chega à Tokio Marine com a missão de gerir a equipe comercial, prospectar novos negócios e gerir a carteira de corretores de Manaus. Cinda Braga atuará no gerenciamento dos negócios de vida da companhia nas cidades atendidas pela superintendência Norte.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO