Ultima atualização 24 de outubro

Tokio Marine promove campanha de incentivo para corretores

Promoção é válida para os Produtos Tokio Marine Empresarial Varejo e Médias Empresas

Os corretores parceiros da Tokio Marine Seguradora já podem participar da Campanha Super Cotação Empresarial. Válida até 31 de janeiro de 2013, a ação prevê que a partir de dez cotações realizadas dos produtos Tokio Marine Empresarial Varejo e Tokio Marine Empresarial Médias Empresas, o corretor ganha uma comissão adicional por cotação, de acordo com o índice de fechamento de apólices emitidas.

A campanha é válida para novos seguros e renovações de congêneres. “Estamos apostando muito no crescimento da carteira do Empresarial e esta é uma excelente oportunidade para nossos corretores incrementarem os negócios”, afirma o diretor executivo comercial, Valmir Rodrigues. A comissão adicional pode chegar a R$ 30 por cotação, a depender do índice de fechamento.

Em setembro, a Tokio Marine implementou novas opções de pagamentos e diminuiu as taxas de parcelamento para os seguros Empresarial Varejo e Empresarial Médias Empresas, entre outros produtos Corporate. Agora, estes produtos podem ser pagos sem juros para parcelamento em até 4 vezes. Para os parcelamentos superiores a 5 vezes, as taxas de juros, que giravam entre 2,0 % e 4,5%, passaram para 1,0% a 2,5% ao mês,

A campanha Super Cotação Empresarial Tokio Marine é válida para as corretoras com cadastro ativo no Canal Varejo.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock