Os corretores parceiros da Tokio Marine Seguradora já podem participar da Campanha Super Cotação Empresarial. Válida até 31 de janeiro de 2013, a ação prevê que a partir de dez cotações realizadas dos produtos Tokio Marine Empresarial Varejo e Tokio Marine Empresarial Médias Empresas, o corretor ganha uma comissão adicional por cotação, de acordo com o índice de fechamento de apólices emitidas.

A campanha é válida para novos seguros e renovações de congêneres. “Estamos apostando muito no crescimento da carteira do Empresarial e esta é uma excelente oportunidade para nossos corretores incrementarem os negócios”, afirma o diretor executivo comercial, Valmir Rodrigues. A comissão adicional pode chegar a R$ 30 por cotação, a depender do índice de fechamento.

Em setembro, a Tokio Marine implementou novas opções de pagamentos e diminuiu as taxas de parcelamento para os seguros Empresarial Varejo e Empresarial Médias Empresas, entre outros produtos Corporate. Agora, estes produtos podem ser pagos sem juros para parcelamento em até 4 vezes. Para os parcelamentos superiores a 5 vezes, as taxas de juros, que giravam entre 2,0 % e 4,5%, passaram para 1,0% a 2,5% ao mês,

A campanha Super Cotação Empresarial Tokio Marine é válida para as corretoras com cadastro ativo no Canal Varejo.

 

G.F.

Revista Apólice

Deixe uma resposta