Ultima atualização 02 de outubro

Tokio Marine lança Clube de Corrida

Ação faz parte do Programa BemEstar Saúde

Em comemoração ao Dia Mundial do Coração, celebrado no dia 25 de setembro, a Tokio Marine Seguradora promove mais uma iniciativa do Programa BemEstar Saúde: o Clube de Corrida Tokio Marine. A ação tem como objetivo incentivar a prática de atividades físicas e proporcionar qualidade de vida aos colaboradores.

“O programa está muito bem estruturado e prevê acompanhamento profissional em parques, camiseta personalizada da Tokio Marine e avaliação física”, afirma o diretor de estratégia corporativa da Tokio Marine Seguradora, Masaaki Itakura.

Com a parceria da conceituada consultoria D’Elia, o Clube de Corrida oferecerá planilhas semanais ou quinzenais de treinamento para os participantes e acompanhamento com estrutura de campo nos treinos, com , água, frutas e colchonetes.

Inicialmente o treinamento terá duração de três meses (outubro a dezembro), período estimado para que a atividade física torne-se um hábito, mas há possibilidade de prorrogação em 2013. Para este ano a seguradora está disponibilizando 50 vagas.

O lançamento oficial do grupo será no dia 6 de outubro, em evento a ser promovido pela D´Elia no Centro de Práticas Esportivas da Universidade de São Paulo – CEPEUSP. A programação inclui retirada dos kits, organização dos grupos, Yoga (alongamento) e largada das equipes. No encerramento serão sorteados brindes entre os participantes.

 

Programa BemEstar Saúde:

O Programa BemEstar inclui diversas iniciativas voltadas para saúde, finanças, nutrição e família. Ao longo do ano, a seguradora promove ações como, Dia dos Filhos, sessões exclusivas de cinema e teatro, campeonato de futebol, Programa de Gestantes, ação voluntária no Dia das Crianças, e a Semana BemEstar, com diversas atividades interativas e palestras, e sorteio de brindes ao final do evento.

A Tokio Marine também realiza a entrega de um kit bebê a todos os colaboradores no nascimento de seus filhos e possui uma Assistente Social, que quando acionada, auxilia os colaboradores em dificuldades.

Outra iniciativa da companhia é o Espaço Saúde, com presença de uma equipe de médico, enfermeira, fisioterapeuta, fonoaudiólogo e massoterapeuta. A companhia oferece diariamente aos seus colaboradores ginástica laboral e quick massage, além de benefícios diferenciados para gestores, como check-up.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock