Ultima atualização 05 de outubro

Tokio Marine apresenta novo gestor da sucursal Pouso Alegre

Leandro Godinho foi apresentado oficialmente aos parceiros em um evento realizado na unidade

Com 15 anos de experiência no mercado, o executivo Leandro Godinho é o novo gestor da Sucursal Pouso Alegre (MG) da Tokio Marine Seguradora. Ele foi apresentado oficialmente aos parceiros em um evento realizado na sucursal, com a presença de cerca de 90 Corretores da região, incluindo cidades como Varginha, Três Corações, Poços de Caldas, Conceição dos Ouros, Itajubá, São Lourenço, Ouro Fino e Santa Rita do Sapucaí. Na ocasião, a companhia foi representada pelo Diretor Executivo Comercial, Valmir Rodrigues, a Diretora Comercial Varejo MG/CO, Márcia Radavelli e a Superintendente Comercial Varejo MG, Andreia Padovani.

“Estamos muito confiantes de que a contratação de Leandro, que tem bastante experiência no mercado segurador, vai contribuir para atingirmos nossos resultados nesta região tão importante do país”, afirma a superintendente Andreia Padovani.  Formado em Ciência Contábeis e com MBA em Gestão de Vendas e Gestão de Pessoas, o novo gestor da sucursal Pouso Alegre também é palestrante e professor da Funenseg.

Além de apresentar o novo gerente da Sucursal, os executivos da Tokio Marine conversaram com os corretores sobre a operação da companhia no Brasil e no mundo e também ressaltaram o plano estratégico de crescimento no país até 2016. Também ouviram sugestões sobre os produtos e serviços oferecidos. “A Tokio Marine é uma companhia que preza muito o relacionamento com seus parceiros, fazemos questão de estar sempre próximos para atendê-los da melhor forma possível”, conclui Andreia Padovani.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock