Ultima atualização 24 de outubro

Tempo Assist inaugura a segunda filial no Nordeste

Novo escritório está localizado em Recife (PE)

A Tempo Assist anuncia a expansão de suas operações na região Nordeste do Brasil com a abertura de seu novo escritório em Recife (PE).

O lançamento da unidade regional da empresa é parte da estratégia de expansão geográfica da companhia, iniciada no final de 2011 e que já chegou a Salvador (BA), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS) e Brasília (DF).  A expectativa é que, até o final de 2012, ocorra a inauguração de mais uma filial, em uma região estratégica do Brasil.

Com a presença regional, a Tempo Assist espera aumentar sensivelmente sua percepção sobre as particularidades da região e do público local. Em Recife, a equipe, dedicada ao relacionamento comercial e pós-venda da Tempo Saúde Seguradora e da Tempo Dental, estará também envolvida na captura de oportunidades para as demais áreas de negócios da companhia.

O evento de inauguração foi realizado no dia 23 de outubro, no restaurante Camarada Camarão, localizado no bairro de Boa Viagem, e contou com a presença de corretores, parceiros de negócios e do vice-presidente da Tempo Saúde Seguradora, Vitor Alt.

A filial Recife da Tempo Assist está localizada Av. Agamenon Magalhães, 2656, Espinheiro.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO