Ultima atualização 15 de outubro

Susep aprova mudanças no bilhete DPVAT

Documento deverá conter redação que facilite o entendimento do cidadão, explicações sobre os papéis desempenhados pela autarquia e a Seguradora Líder

A Susep aprovou ajustes no bilhete DPVAT. O documento deverá conter redação que facilite o entendimento do cidadão, explicações sobre os papéis desempenhados pela autarquia e a Seguradora Líder, que administra os recursos arrecadados com o seguro, e melhor organização para facilitar a leitura e visualização.

Os bilhetes DPVAT deverão conter o termo SAC no lugar do atualmente utilizado Central de Atendimento dos Consórcios –DPVAT. A necessidade das alterações foi verificada a partir do resultado de levantamento do setor de atendimento ao público da Susep. Muitas ligações dirigidas ao Disque Susep (0800 0218484) deveriam ter sido realizadas à central específica do DPVAT.

Foi verificado que a confusão do texto do bilhete de seguro contribuía para este tipo de engano, pois o nome e o telefone da Susep encontravam-se nos meios de informações de contato do DPVAT, sem que houvesse qualquer descrição sobre a autarquia.

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO