Ultima atualização 05 de outubro

SulAmérica recebe melhor avaliação no seguro de automóvel

Levantamento, feito pela Proteste, avaliou 12 seguradoras em sete quesitos, entre eles: prazo para recebimento de indenização integral e bônus

A SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos foi a seguradora que obteve a melhor avaliação no seguro de automóvel. O levantamento foi feito pela PROTESTE, Associação de Consumidores, e divulgado na edição de outubro da revista Dinheiro & Direitos, publicada pela entidade. O estudo tem como objetivo analisar o desempenho das companhias em sete quesitos básicos: prazo para recebimento de indenização integral, bônus, itens não cobertos pela seguradora, franquia, assistência 24 Horas e escolha da oficina.

A SulAmérica foi a única a obter a avaliação “muito bom” no quesito prazo para recebimento de indenização integral. A seguradora também foi destaque nas categorias escolha da oficina (muito bom) e assistência 24 horas e Âmbito territorial (bom).

“Investimos constantemente no aperfeiçoamento dos nossos produtos e serviços e este resultado mostra que estamos evoluindo na direção correta. Cada atendimento e cada assistência são feitos por pessoas experientes que buscam minimizar os contratempos ocasionados por um acidente de trânsito ou problemas com o veículo” destaca o diretor de automóveis, Eduardo Dal Ri, que complementa: “este resultado só nos dá mais ânimo para seguirmos adiante”.

 

G.F.

Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO