Ultima atualização 10 de outubro

SulAmérica marca presença no 15º Conec

Companhia participará de dois painéis ao longo dos três dias de evento

A SulAmérica Seguros, Previdência e investimentos estará mais uma vez no Congresso dos Corretores de Seguros (Conec), organizado pelo Sincor-SP e que acontece no dias 11, 12  e 13 de outubro, no Anhembi.

“Durante nossos 116 anos de história sempre buscamos valorizar o corretor de seguros, nosso principal parceiro de vendas. Participar do maior evento do ano para os corretores, demonstra a nossa vontade de entender, cada vez melhor, suas principais necessidades e trabalhar para oferecer produtos e serviços ainda melhores”, destaca o vice-presidente comercial da SulAmérica, Matias de Ávila.

A SulAmérica irá participar de dois painéis ao longo dos três dias de evento.  No dia 13 de outubro, o diretor de comercial do Canal de Varejo de São Paulo , Luciano Lima, falará sobre “Vencer sem depender do seguro auto”,  que acontecerá das 11h às 12h30. No mesmo dia, das 16h às 17h30, o diretor de automóveis da SulAmérica, Eduardo Dal Ri, estará presente no debate “Papo Sério: Dicas para facilitar a vida do corretor de seguros no dia a dia”.

Esse ano a SulAmérica trará novidades em um dos estandes, elaborado especialmente para os corretores.  Um deles será temático, caracterizado como bar Alemão. “A nossa intenção com a montagem desse bar, além de oferecer um local agradável ao corretor, é remeter a simbologia a uma das premiações do P.R.A. Super Campeões, que faz parte do Programa de Reconhecimento ao Corretor, e que neste ano oferecerá aos vencedores uma viagem para a Alemanha”, destaca o diretor de marketing da SulAmérica, Zeca Vieira. Já no segundo estande a seguradora terá a tradicional pizzaria “Se aborrecer pra quê?”, onde serão servidas saborosas pizzas e chopp gelado.

A seguradora também está preparando três ações promocionais para os três dias de evento. Na primeira, chamada de Dupla Premiada, chapéus serão distribuídos durante os dois últimos dias do evento. O corretor deverá usar o seu chapéu e encontrar outro participante que tenha um chapéu da mesma cor e número que o seu. Depois deste encontro a dupla deve seguir ao estande da SulAmérica e retirar o seu brinde.

A segunda ação se refere ao estande alemão. Uma promotora trajada de roupa típica circulará entre os estandes distribuindo cordões personalizados e solicitando aos corretores que dirijam-se ao estande da SulAmérica para ganhar um brinde. Ao chegar ao estande e apresentar o cordão, o participante recebe uma caneca de alumínio (estilo Oktoberfest) para fixar ao cordão e tomar um chopp com toda a equipe. Para finalizar haverá o sorteio de dois finais de semana no Club Med Trancoso. Para participar basta que o congressista visite o estande da SulAmérica.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO