Ultima atualização 24 de outubro

SulAmérica lança campanha de incentivo em previdência privada

Iniciativa vai até o final do ano

Para incentivar o investimento de final de ano em planos de previdência, a SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos acaba de lançar uma campanha que vai atingir não só quem já possui um plano, mas também novos clientes e investidores em potencial por meio de uma ação conjunta com os corretores.

A iniciativa, que vai até o final do ano, tem como objetivo incentivar os clientes a aproveitarem o benefício fiscal do PGBL (Plano Gerador de Benefício Livre) e investir em planos de previdência privada, deduzindo, já na próxima declaração de Imposto de Renda, suas contribuições até o limite de 12% de sua renda tributável. O cliente que possui planos na modalidade VGBL (Vida Gerador de Benefício Livre) pode aproveitar o momento do recebimento da renda extra para poupar, incrementando suas reservas.

Durante a campanha os valores mínimos de contratação nos Fundos Especiais, dos planos de previdência da SulAmérica serão reduzidos. “Com isso criamos mecanismos para atrair aqueles interessados em investir em previdência e chamar a atenção de quem ainda não pensou no assunto”, destaca o vice-presidente de Vida e Previdência da SulAmérica, Renato Terzi.

A campanha não beneficia apenas o investidor, mas oferece vantagens também ao corretor de seguros. Cada aporte ou portabilidade feita por seus clientes se reverte em bonificação extra, prêmios e uma viagem para o Corretor com maior produção no período.

“Oferecemos, assim, mais um estímulo para que o corretor que trabalha com previdência privada ofereça a previdência, ainda mais em um período em que este mercado ganha visibilidade e atenção de clientes e investidores”, enfatiza Terzi.

O corretor encontrará detalhes sobre a campanha e todas as vantagens exclusivas no Portal do Corretor (www.portaldocorretor.com.br). Além disso, aqueles que quiserem compreender melhor questões como tributação e incentivo fiscal terão à disposição o Guia Fácil de Tributação, disponível no link http://www.sulamerica.com.br/emkt/comunicado/Guia_Facil_Tributacao.pdf

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO