Ultima atualização 17 de outubro

SulAmérica investe em novo cotador para massificados

Ferramenta também disponibiliza também um “Help Automático”

A SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos acaba de desenvolver uma nova ferramenta para a cotação de seguro para os produtos SulAmérica Residencial, SulAmérica Condomínio e o SulAmérica Empresarial. Trata-se do Cotador RIC, sistema online, desenvolvido para agilizar ainda mais as cotações feitas pelos corretores para seus clientes.

“Este novo cotador permite ao corretor calcular vários produtos em um mesmo sistema, preencher propostas de seguros novos, resgatar dados automaticamente para preenchimento de renovações e solicitar endossos. Tudo em um ambiente online e moderno”, explica do diretor de Ramos Elementares da SulAmérica, Luís Alberto Mourão.

Outra novidade desta ferramenta envolve a realização da cotação do produto Residencial neste novo ambiente online, sem a necessidade do download do Kit, ferramenta utilizada até então. O corretor poderá encaminhar automaticamente para o e-mail dos clientes cálculos e propostas com mensagens personalizadas.

O novo Cotador RIC disponibiliza também um “Help Automático”, recurso para ajudar a tirar possíveis dúvidas e esclarecer alguns pontos em cada etapa de preenchimento dos formulários.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO