Ultima atualização 15 de outubro

SulAmérica inicia seleção para o Programa de Estágio 2013

Companhia vai oferecer aproximadamente 40 vagas para jovens talentos em São Paulo e Rio de Janeiro

A SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos está com as inscrições abertas para o Programa de Estágio SulAmérica 2013. Até o dia 22 de outubro, universitários, com previsão de conclusão do curso entre julho de 2014 e julho de 2015, podem se candidatar no site www.sulamerica.com.br, no menu “Faça parte do time”. Após ter o currículo selecionado, os candidatos passarão por quatro etapas de avaliação: prova online, dinâmica de grupo, painel com gestor e entrevista. Os estudantes selecionados iniciarão na empresa em fevereiro de 2013.

As oportunidades se concentram em São Paulo e Rio de Janeiro para estudantes de diversos cursos, principalmente nas áreas: Administração, Estratégia, Engenharia de Produção, Economia, Ciências Atuariais, Contabilidade, TI (e áreas afins), Direito e Comunicação.

Há mais de 16 anos o Programa de Estágio da SulAmérica oferece aos estudantes a oportunidade de ingressar na empresa. Este ano, o programa passou por reformulações. Com a contratação de uma consultoria especializada na seleção de estagiários, o programa conta agora com revisão de etapas seletivas e maior detalhamento dos perfis buscados, além da estruturação de um plano de estágio criterioso. Além da possibilidade de desenvolvimento profissional dentro da empresa, todos os estagiários selecionados participarão de um ciclo de treinamentos contínuos e avaliações periódicas, feitas a cada seis meses, visando o desenvolvimento do estudante na companhia.

Outra novidade do programa é a nova plataforma tecnológica para recebimento das inscrições online, disponível desde a última edição. Com divulgação do Programa em mídias sociais, a SulAmérica recebeu mais de 18 mil inscrições. Deste processo, 58 estudantes iniciaram suas atividades na seguradora no mês de agosto.

“Para a SulAmérica, apostar no desenvolvimento de novos talentos, utilizando o Programa de Estágio como a porta de entrada, é dar sustentabilidade ao crescimento da empresa. O jovem de hoje pode ser um grande executivo da companhia amanhã ou um possível consumidor. Por isso é importante que ele conheça os diferenciais da seguradora e o potencial do mercado de seguros como um todo para identificar a companhia como uma das melhores para formação de carreira”, afirma a diretora de Capital Humano e da Administração SulAmérica, Vanessa Pina.

A companhia oferece bolsa auxílio compatível com mercado e, como benefícios, seguro de acidentes pessoais, vale-transporte e vale-refeição.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock