Ultima atualização 30 de outubro

Sucursal da Mapfre Seguros em Belo Horizonte anuncia novo endereço

Unidade está localizada na av. Tereza Cristina, nº 244

A sucursal BH VAREJO, uma das sucursais de Belo Horizonte da Mapfre Seguros, empresa do Grupo BB e Mapfre, atenderá os corretores em um novo endereço. Unidade está localizada na av. Tereza Cristina, nº 244.

A sucursal, liderada pela gerente Flávia Diniz e de atendimento exclusivo aos corretores, contará com um estacionamento próprio e mais espaços para reciclagem de conhecimento: “O local terá uma sala destinada aos treinamentos, com capacidade para 28 profissionais e à disposição dos corretores, além de um espaço para confraternizações. O objetivo é promover ainda mais encontros e trocas de experiências”, afirma Dirceu Tiegs, diretor da Rede Mapfre do Grupo BB e Mapfre.

A sucursal é responsável pelo atendimento e apoio à cidade de Belo Horizonte, Contagem, Betim e Igarapé, abrangendo mais de 300 corretores de seguros.

Outra novidade é que a unidade ficará próxima à Diretoria Territorial de Minas Gerais, liderada pelo diretor Raphael Bauer, e ao P.A.R.E. – Posto de Atendimento Rápido Especializado. O espaço é destinado para atender aos segurados de auto do Grupo BB e Mapfre para a realização de vistoria prévia, colisões, furto e roubo. No local o atendimento é feito no ato e até o carro reserva pode ser retirado.

Já a Sucursal BH Canais, gerida pelo Neilon Gomes, permanecerá no mesmo endereço (Av. Nossa Senhora do Carmo, 1275 – Bairro Sion).

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO