Ultima atualização 08 de outubro

Sistema da Dexbrasil otimiza processos obrigatórios para profissionais da saúde

Software auxilia nos processos administrativos¬¬

A tecnologia da certificação digital está cada mais difundida na área de saúde, como ferramenta essencial na melhoria de processos, sendo de uso obrigatório em vários casos.

Os prestadores de serviços de saúde precisam utilizar certificados digitais para entregar a declaração de seus recebimentos anuais à Receita Federal. O Prontuário Eletrônico do Paciente, com benefícios tantos para as instituições como para os pacientes, exige a assinatura por certificação digital. A tecnologia também é utilizada na Troca de Informações em Saúde Suplementar – TISS. Todos os médicos que emitem laudo de afastamento por motivo de saúde para segurados do INSS para fins de pagamento do auxílio doença, precisam usar certificação digital.

Com a arquitetura do Sistema DexTotal®, da Dexbrasil, é possível utilizar esta funcionalidade integrando no processo da Operadora de Saúde a opção para o recebimento do fluxo de documentos assinados eletronicamente.

As empresas da área de saúde que contam com o DexTotal® percebem a facilidade de concentrar toda a administração da empresa em apenas um sistema. “Ele é um software preparado para uma evolução constante nos processos administrativos com poder para receber e interagir com novas tecnologias, disponibilizando sempre melhores serviços através de alterações e configurações realizadas de forma mais simples”, explica o diretor de Vendas e Marketing Sérgio Monaco. “A certificação digital faz parte da evolução das rotinas de trabalho de empresas e profissionais de vários ramos de atividades e, no setor de saúde deverá ser um vigoroso instrumento de relacionamento entre a operadora, seus prestadores de serviços e clientes, agilizando a operação e gerando resultados positivos para todos”.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO