Ultima atualização 18 de outubro

Sempre Odonto investe na venda massifica

Empresa está formalizando parcerias com corretores de seguros

A Sempre Odonto investe no cliente corporativo e na venda massificada. A empresa está formalizando parcerias com corretores de seguros para criar novas formas de atingir mais rapidamente esse público.

O corretor de seguros que tem um projeto pronto ou ainda por desenvolver e deseja trabalhar com a Sempre Odonto pode solicitar o seu cadastramento pelo e-mail [email protected] ou, se preferir, ligar para 21- 2272-6200 (Rio de Janeiro) ou 4002-3272 (demais capitais). “Oferecemos todas as condições para alavancar esse projeto junto a clientes corporativos e na venda massificada. A economia cresce e surgem inúmeras janelas de oportunidades que o corretor não pode perder. E a Sempre Odonto estará sempre ao lado dos seus parceiros para facilitar a realização do negócio”, afirma o diretor comercial da empresa, Eliseu Santos.

Ao criar um mecanismo, semelhante ao de uma incubadora de negócios para atender aos parceiros, a Sempre Odonto aprofunda o seu relacionamento com os corretores de seguros. Santos reafirma que a prioridade é a valorização dessas parcerias.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock