A Caixa Seguros Saúde iniciará na próxima semana sua entrada nas agências bancárias da Caixa. A mais nova seguradora especializada em saúde do mercado brasileiro oferecerá seguros das linhas saúde, para pessoas jurídicas, e odontológico, para pessoas físicas e jurídicas. A princípio, serão vendidos nas agências localizadas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Em breve, a comercialização dos produtos será expandida para as mais de 3 mil agências em todo o território nacional. “O balcão Caixa viabilizará um relacionamento estreito e já estruturado com 61 milhões de correntistas e 1,5 milhão de empresas. Com isso, temos marca, credibilidade e força de venda”, afirma o diretor da Caixa Seguros Saúde, Cesar Lopes de Souza.

A aposta da empresa é na grande capilaridade e na qualidade dos serviços. “Somos a primeira grande empresa de seguros saúde criada após a implementação da ANS e já nascemos adequados às regulamentações e exigências de um setor tão sensível e competitivo”, avalia Souza. Os segurados terão à disposição uma ampla rede de atendimento, com 8 mil pontos de assistência médico-hospitalar, clínicas e consultórios odontológicos em todo o país.

Seguindo a linha de oferecer produtos populares, de baixo custo e fácil acesso, a Caixa Seguros Saúde também comercializa o seguro odonto na internet, via webchat. “O seguro odonto é um produto excelente, necessário e de baixo custo”, afirma Souza.

 

G.F.

Revista Apólice

1 COMENTÁRIO

  1. porque existe corretor de seguros de vida e saúde já que as vendas estão dentro das agencias
    bancarias..será que vai ter espaço para a categoria. cadê.a vendas cassadas iriam terminar
    como .tenho vergonha da categoria.será que os bancos tem vaga para corretor de seguros vou
    preencher ficha.porque é la. o negocio.farto.

Deixe uma resposta