Ultima atualização 08 de outubro

Seguro saúde estreia nas agências bancárias da Caixa

Produtos começam a ser vendidos em outubro em SP, RJ e Brasília

A Caixa Seguros Saúde iniciará na próxima semana sua entrada nas agências bancárias da Caixa. A mais nova seguradora especializada em saúde do mercado brasileiro oferecerá seguros das linhas saúde, para pessoas jurídicas, e odontológico, para pessoas físicas e jurídicas. A princípio, serão vendidos nas agências localizadas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Em breve, a comercialização dos produtos será expandida para as mais de 3 mil agências em todo o território nacional. “O balcão Caixa viabilizará um relacionamento estreito e já estruturado com 61 milhões de correntistas e 1,5 milhão de empresas. Com isso, temos marca, credibilidade e força de venda”, afirma o diretor da Caixa Seguros Saúde, Cesar Lopes de Souza.

A aposta da empresa é na grande capilaridade e na qualidade dos serviços. “Somos a primeira grande empresa de seguros saúde criada após a implementação da ANS e já nascemos adequados às regulamentações e exigências de um setor tão sensível e competitivo”, avalia Souza. Os segurados terão à disposição uma ampla rede de atendimento, com 8 mil pontos de assistência médico-hospitalar, clínicas e consultórios odontológicos em todo o país.

Seguindo a linha de oferecer produtos populares, de baixo custo e fácil acesso, a Caixa Seguros Saúde também comercializa o seguro odonto na internet, via webchat. “O seguro odonto é um produto excelente, necessário e de baixo custo”, afirma Souza.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock