Ultima atualização 10 de outubro

Sascar desenvolve soluções de tecnologias para revendedoras de gás

Empresa conta com cerca de 500 veículos monitorados nesse segmento

A Sascar apresenta as soluções de tecnologias desenvolvidas especificamente para atender as necessidades das revendedoras de gás. As Soluções Sob Medida Sascar auxiliam na gestão de pedidos em tempo real, facilitando a tomada de decisões e a análise de desempenho e de mercado.

A empresa conta com cerca de 500 veículos monitorados nesse segmento, sendo 70% no Nordeste e 30% no Sudeste e Centro-Oeste. O objetivo do serviço Sascar Sob Medida é ajudar a revendedora de gás entregar de maneira mais rápida e segura, gerando maior lucro. Entre os clientes estão: a RL Comércio Varejista de Gás, que atua na área metropolitana de Natal, com 57 veículos rastreados; a Zona Norte Gás, também em Natal, com 32 veículos monitorados; e a Mossoró Gás, em Mossoró no RN, com 40 veículos rastreados.

Francisco Correia, dono da Zona Norte Gás, afirma que após a contratação de serviços da Sascar, a empresa teve uma redução de custo com manutenção de 14%, além de uma economia de 22% com combustível. “Após iniciarmos a parceria com a Sascar, nossa produtividade aumentou em 16% e foi registrado um aumento de 15% nas vendas de gás”, diz Francisco. O atendimento da Zona Norte Gás foi aperfeiçoado com as Soluções Sob Medida Sascar. “Depois de contratarmos o serviço, obtemos mais controle e realizamos entregas com maior rapidez e eficiência”, garante o proprietário.

As soluções para o mercado de gás são direcionadas ao gerenciamento de pós-venda, prospecção, reabilitação de clientes e geração de relatórios de venda, a ferramenta garante maior segurança em todas as operações. Além disso, identifica e indica o entregador disponível mais próximo e uma previsão de tempo e distância até o local da entrega. Por fim, é possível realizar uma análise do mercado, das áreas de atuação e de concentração de pedidos.

Com as soluções da Sascar, é possível estabelecer maior integração com as distribuidoras, gerando um atendimento ágil, personalizado e eficiente. Além disso, proporcionam um pacote de benefícios e vantagens, gerando maior rentabilidade no negócio e satisfação dos clientes.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO