Ultima atualização 04 de outubro

Sascar apresenta novidades durante Feira de Transporte Intermodal e Logística

Empresa irá expor as Soluções de Telemetria

A Sascar participa da 8ª edição da Transportar – Feira de Transporte Intermodal e Logística, que acontece até amanhã (5), no Expo Unimed, em Curitiba. Durante o evento, a Sascar apresentará as Soluções de Telemetria que possibilitam as transportadoras controlar e otimizar suas operações. Por meio dessa ferramenta, é possível ter um registro das distâncias percorridas e pausas para repouso do condutor do veículo, além de um relatório detalhado sobre a condução do motorista como velocidade em pista seca e sob chuva, uso de “banguela” (ponto morto), frequência de freadas e arrancada bruscas, excesso de RPM do motor e até identificação de possíveis infrações cometidas. O sistema armazena os dados e os envia para visualização e análise do motorista, automaticamente é atribuída uma nota (score) e um relatório com dicas para melhorar a condução.

Dentro do pacote de Soluções de Telemetria, a Sascar lança o Sascar Tempo de Direção, desenvolvido especialmente para auxiliar as empresas transportadoras de carga no controle das horas de trabalho e períodos de descanso dos motoristas, uma exigência da nova Lei 12.619, que regulamenta a jornada de trabalho da categoria.

As novas soluções da Sascar apresentadas no evento fazem parte do plano de negócios da companhia, com previsão de investimentos superiores à R$ 200 milhões até 2014, cuja maior parte será revertida em equipamento, inovação e desenvolvimento de uma plataforma de TI.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock