Ultima atualização 08 de outubro

RSA Seguros inaugura filial em Fortaleza

Esta será a segunda unidade da companhia no Nordeste

A RSA Seguros anuncia a abertura de filial em Fortaleza, Ceará. Esta será a segunda unidade da companhia no Nordeste, que já conta com escritório em Salvador (BA).

A localização estratégica do Ceará garante mobilidade e fácil acesso na região Nordeste. O estado, além de ser um dos maiores produtores nacionais de energia eólica, concentra alguns dos principais polos econômicos brasileiros. O Ceará é um estado bastante promissor e oferece muitas oportunidades de negócios, com cerca de 60 mil empresas, mais de mil corretoras, sendo 30% delas em Fortaleza. Além disso, o estado apresenta o 12º maior PIB do País, totalizando cerca de R$ 75 milhões em 2010, segundo informações do Governo do Estado.

De acordo com o CEO da RSA Seguros no Brasil, Thomas Batt, essa iniciativa faz parte da estratégia da companhia de ampliar sua atuação em regiões estratégicas no Brasil. “A filial de Fortaleza reforça a oferta da nossa expertise em seguros corporativos e de afinidade ao mercado regional e contribuirá decisivamente para impulsionar nossos negócios e aumentar a capilaridade da RSA Seguros no País”, diz Batt.

Já o diretor comercial da RSA Seguros, Ariel Couto, destaca a importância do novo escritório na região. “Este é o terceiro novo escritório que inauguramos este ano e acreditamos que a unidade será importante para reforçar o relacionamento com os corretores da região e otimizar o atendimento às suas demandas, potencializando a geração de negócios. Com o escritório em Fortaleza, estaremos mais próximos dos corretores e, desta forma, entenderemos as necessidades e particularidades da região e poderemos aproveitar melhor as oportunidades para atender ao grande potencial de mercado do Nordeste”, ressalta Couto.

 

G.F.

Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock