Ultima atualização 10 de outubro

RSA Seguros apresenta soluções para PMEs durante Conec

Companhia mostrará os produtos destinados ao segmento

A RSA Seguros participará do XV Congresso dos Corretores de Seguro (CONEC), que acontecerá de 11 a 13 de outubro, no Anhembi, em São Paulo.

Durante o Conec, a empresa reforçará sua atuação junto a pequenas e médias empresas, apresentando seus produtos destinados a esse segmento, com destaque para Vida, Pequenas Frotas, Patrimonial e Riscos Diversos – Equipamentos.

O estande da RSA Seguros foi criado sob o conceito de um pub, para proporcionar aos visitantes a degustação dos produtos e serviços da companhia e oferecer momentos de descontração. A companhia contará com uma equipe composta por 15 profissionais, incluindo o departamento comercial de diversas filiais no Brasil, que se revezarão ao longo do evento.

O CEO da RSA Seguros, Thomas Batt, participará de debate com os executivos Flávio Bosisio, Júlio Murat, Marcio Martorelli, Luciano Lima, Hyung Mo Sung e Nilton Molina no qual será discutido o tema “Como vencer sem depender do seguro automóvel – experiências com carteiras diferenciadas”. O painel tem por objetivo promover a discussão do tema e as novas oportunidades de negócios para as seguradoras.

“O Conec é uma oportunidade ímpar para interação com o corretor, profissional que desempenha um papel fundamental na cadeia de seguros. É dele a responsabilidade de entender o negócio de seus clientes, identificar os riscos envolvidos, assessorá-los na contratação do seguro e estar a seu lado quando mais precisam: no momento de um sinistro”, afirma Ariel Couto, diretor comercial da RSA Seguros.

Para presentear os corretores presentes na feira, a RSA Seguros distribuirá brindes e será uma das empresas patrocinadoras do sorteio de um carro, modelo Chevrolet Agile LTZ 2013, que acontecerá no dia 12 de outubro, às 14 horas.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock