A SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos registrou nos últimos meses um aumento sensível na procura pelo plano de previdência para crianças e jovens, o SulAmérica Educaprevi.

No mês em que é comemorado o Dia das Crianças, o assunto ganha ainda mais relevância e a companhia aproveitou a proximidade da data para atualizar os dados sobre este produto.

Os números mostram que a busca pelos planos de previdência foram bastante expressivas. Com um ticket médio de contribuições regulares de R$133, a reserva dos planos cresceu 62% no comparativo entre abril de 2011 e 2012. Além disso, houve um crescimento de 38% nas contribuições financeiras ao analisar o período de janeiro a abril dos mesmos anos.

SulAmérica Educaprevi

É possível utilizá-lo para deduzir  o IR, garantir pensão aos menores de 24 anos caso haja o falecimento do participante durante o período da cobertura, além de garantir ao próprio participante uma renda mensal temporária em caso de invalidez total e permanente, transferida ao beneficiário indicado até que ele complete seus 24 anos. Como grande diferencial, o serviço oferece a Assistência Escola Online, com conteúdos educativos desde a educação infantil ao período pré-vestibular.

Dispondo de três opções de planos, Especial, Expert e Exclusivo, que variam de acordo com o perfil do investidor, é possível também distribuir as contribuições em fundos de investimento em renda fixa, renda variável ou multicarteira. Vale ressaltar que todos os planos estão disponíveis para PGBL (Plano Gerador de Benefício Livre) e VGBL (Vida Gerador de Benefício Livre).

 

G.F.

Revista Apólice

Deixe uma resposta