Ultima atualização 22 de outubro

Porto Seguro lança portal com dicas para a educação financeira das crianças

Página (www.ofuturodomeufilho.com.br) também oferece jogos, e-book, teste vocacional, entre outras atrações

No mês das crianças, a Porto Seguro Previdência Infantil lança um Portal Interativo (www.ofuturodomeufilho.com.br) com diversas atividades lúdicas e educativas para clientes e não clientes da companhia. Entre os destaques da fanpage estão especialistas que vão abordar a educação financeira e o desenvolvimento o das crianças. Além disso, a página também oferece jogos, e-book, teste vocacional, entre outras atrações.

Em um primeiro momento, os visitantes da fanpage terão acesso ao teste vocacional futurista, além de vídeos sobre educação financeira e a importância da contratação da Previdência Infantil. Uma das principais dúvidas dos pais em relação à educação financeira é quando o filho deve começar a entrar em contato com o assunto “dinheiro”. No vídeo o especialista Fábio Gallo dará a resposta. Ele também vai apresentar outros assuntos, como, por exemplo, quais são os conceitos e valores importantes para passar aos filhos ao abordar esse tema; se é uma boa ideia dar mesada aos filhos e quando a criança deve começar a trabalhar e poupar. O especialista apresentará também os jogos, brincadeiras e atividades que auxiliam na educação financeira.

Em outro vídeo, o Dr. Içami Tiba trata do desenvolvimento das crianças. Ele explica o que pode definir o que a criança vai ser quando crescer, como identificar os interesses, aptidões e talentos, qual a melhor forma de orientar e estimular o desenvolvimento dos pequenos e qual o limite para que o incentivo não vire pressão. Além disso, o especialista também vai apresentar as armadilhas que devem ser evitadas na hora de escolher uma profissão, como controlar a ansiedade e as expectativas profissionais e como ajudar as crianças na construção de um futuro profissional de sucesso.

A fanpage do Previdência Infantil da Porto Seguro também vai proporcionar atividades para as crianças se divertirem com seus pais. Para “exercitar a cabeça”, a família pode brincar com o Jogo da Memória. No menu “Uma Aventura no Futuro”, pais e filhos encontram um e-book com a história das “profissões do futuro”. No meio da história, as crianças podem aprender um pouco mais sobre a educação financeira.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock