A Porto Seguro disponibiliza a nova versão de seu aplicativo (APP) para iPhone. O dispositivo se destaca por reunir múltiplas funcionalidades, como por exemplo, cadastro da apólice do cliente a partir do número do CPF e solicitações de guincho e acompanhamento do trajeto em tempo real.

Na nova versão, o usuário não precisa mais consultar o Cartão de Cliente para inserir os dados da apólice do seguro no aplicativo. O cadastro passa a ser feito a partir do número do CPF do segurado e da placa de seu veículo (caso o cliente seja segurado de Auto da Companhia).

Outro destaque do aplicativo da Porto Seguro para iPhone é a possibilidade de solicitar atendimento de guincho e acompanhar, em tempo real, o seu trajeto até o local da ocorrência. “O usuário de smartphones preza pela praticidade e interatividade. Por isso, priorizamos esses dois atributos na nova versão do nosso aplicativo, ao facilitar o cadastro das informações do cliente e disponibilizar-lhes uma série de recursos interativos”, explica Rafael Caetano, gerente de Canais Eletrônicos da Porto Seguro.

O APP se destaca ainda por outras funcionalidades, como os “lembretes” que informam ao cliente os prazos para a realização de procedimentos diversos relacionados ao seu veículo, como por exemplo, as datas do licenciamento, pagamento do IPVA e inspeção veicular.

 

Confira outras novidades:

 

Agenda do veículo – A função permite ao usuário visualizar os dados do veículo e a vigência da apólice. Além disso, é possível ver as datas de licenciamento, IPVA e Inspeção Veicular.

Realidade aumentada – Sistema de busca de locais onde o cliente pode utilizar serviços e benefícios da Companhia. Os resultados são apresentados em forma de listagem, mapa ou realidade aumentada (com inserção de elementos gráficos em imagens em tempo real).

Solicite uma cotação – na nova versão do aplicativo, o usuário pode solicitar cotações de todos os produtos da Companhia.

Encontre seu corretor – O segurado tem a comodidade de localizar o corretor mais próximo a ele pelo aplicativo. Para fazer a busca, é preciso informar apenas a cidade e Estado ou a localização atual.

Fale com a Porto e com o seu corretor – O aplicativo permite fácil acesso do cliente aos telefones de seu corretor e também dos escritórios da Porto Seguro em todo o País, facilitando, dessa forma, a comunicação entre todos.

 

A Companhia trabalha agora no lançamento da nova versão de seu aplicativo também para a plataforma Android.

 

G.F.

Revista Apólice

Deixe uma resposta