Ultima atualização 05 de outubro

Porto Seguro Auto lança nova apólice no Paraná e Rio Grande do Sul

Mudanças, inicialmente, contemplam apólices individuais e endossos de substituição de veículo

A partir de outubro, as apólices do Porto Seguro Auto chegam em novo formato para os segurados do Paraná e Rio Grande do Sul. As mudanças, que inicialmente contemplam apólices individuais e endossos de substituição de veículo, têm como objetivo garantir mais funcionalidade no manuseio e na leitura do documento.

Entre as principais mudanças estão o novo formato e identidade visual. A apólice do Porto Seguro Auto agora é apresentada com capas diferenciadas, conforme a modalidade do seguro contratado, e vem com personalizações das coberturas contratadas, dos serviços e benefícios do seguro, para que os clientes possam utilizá-los sempre que preciso.

Para facilitar o acesso a essas vantagens, a nova apólice traz informações sobre os serviços prestados pela Porto Seguro e pelos estabelecimentos parceiros, elencados de acordo com a cidade do segurado.

A apólice se diferencia ainda pela nova apresentação das informações e termos técnicos, a fim de facilitar tanto a leitura quanto a compreensão. Também destaca os dados de contato do corretor, bem como a relação de serviços gratuitos que o segurado pode realizar nas unidades dos Centros Automotivos Porto Seguro e dos Centros de Atendimento Rápido (CAR), além dos benefícios que podem ser aproveitados pelo cliente em caso de sinistro. No final do documento, há uma área reservada para os serviços on-line, benefícios, campanhas e outros produtos da companhia.

Segundo Marcelo Sebastião, diretor de Auto da Porto Seguro, a apólice é um  importante guia para o segurado. “A apólice serve de referência para o cliente esclarecer dúvidas e consultar outras informações sobre o seu seguro. Por isso, precisa estar disponível em um formato claro, que facilite seu uso e sua compreensão”, explica.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock