A Porto Seguro lança promocionalmente uma nova condição de pagamento para o Porto Seguro Empresa, seguro empresarial da companhia. Clientes que contratarem ou renovarem a apólice agora podem pagar o valor do seguro em até seis vezes sem juros. A vantagem está disponível até o mês de dezembro.

Segundo Edson Frizzarim, diretor de Ramos Elementares da Porto Seguro, “a medida tem como objetivo facilitar o pagamento do seguro tanto para as empresas em fase de renovação do seguro quanto para aquelas que desejam investir nesse tipo de apólice, que agrega proteção patrimonial a serviços e benefícios que o cliente pode aproveitar no dia a dia”.

O Porto Seguro Empresa é um produto modular, composto por uma cobertura básica, que garante a empresa contra incêndio, queda de raio, explosão e fumaça, até o Limite Máximo de Indenização de R$5 milhões; e de coberturas opcionais, que podem ser contratadas de acordo com as necessidades de cada empresa.

O seguro ainda dispõe de outras vantagens para facilitar o dia a dia das empresas, como pagamento em até doze parcelas, descontos na locação de geradores e para contratação de Alarmes Monitorados Porto Seguro. Além disso, o segurado ainda conta com a Central de Atendimento 24 horas para utilização do Porto Serviços*, que oferece mão de obra especializada para serviços emergenciais como chaveiro, reparos hidráulicos e elétricos, em aparelhos telefônicos, porta de aço ondulada, substituição de telhas, entre outros, de acordo com o plano contratado.

Conheça algumas coberturas opcionais do Porto Seguro Empresa

– Responsabilidade Civil: garante danos causados a terceiros decorrentes de atividades desenvolvidas dentro da empresa. Exemplo: se algum equipamento que se encontra sob responsabilidade da clínica de estética causar dano corporal a um cliente, as despesas estarão garantidas por esta cobertura.

– Coberturas de Equipamentos Eletrônicos: em caso de danos a microcomputadores e impressoras causados por incêndios, quedas de raio, explosões, danos elétricos, transportes internos, subtração mediante ameaça ao segurado ou arrombamento do local, esta cobertura garantirá estes prejuízos.

– Danos Elétricos: Em caso de curto-circuito ou variação de tensão, inclusive por queda de raio que ocasione danos às instalações e aparelhos elétricos ou eletrônicos, os mesmos serão amparados por esta cobertura.

– Despesas fixas: paga contas como água, luz, impostos, salários, entre outras, em caso de ocorrência de incêndio, queda de raio, explosão e fumaça.

– Subtração de Bens: subtração de máquinas e/ou mercadorias, mediante ameaça ao segurado ou arrombamento do local.

Saiba mais através do site: www.portoseguro.com.br/empresa ou consulte seu corretor.

 

G.F.

Revista Apólice

Deixe uma resposta