Ultima atualização 04 de outubro

Porto Seguro amplia parcelamento sem juros no seguro empresarial

Vantagem está disponível até o mês de dezembro

A Porto Seguro lança promocionalmente uma nova condição de pagamento para o Porto Seguro Empresa, seguro empresarial da companhia. Clientes que contratarem ou renovarem a apólice agora podem pagar o valor do seguro em até seis vezes sem juros. A vantagem está disponível até o mês de dezembro.

Segundo Edson Frizzarim, diretor de Ramos Elementares da Porto Seguro, “a medida tem como objetivo facilitar o pagamento do seguro tanto para as empresas em fase de renovação do seguro quanto para aquelas que desejam investir nesse tipo de apólice, que agrega proteção patrimonial a serviços e benefícios que o cliente pode aproveitar no dia a dia”.

O Porto Seguro Empresa é um produto modular, composto por uma cobertura básica, que garante a empresa contra incêndio, queda de raio, explosão e fumaça, até o Limite Máximo de Indenização de R$5 milhões; e de coberturas opcionais, que podem ser contratadas de acordo com as necessidades de cada empresa.

O seguro ainda dispõe de outras vantagens para facilitar o dia a dia das empresas, como pagamento em até doze parcelas, descontos na locação de geradores e para contratação de Alarmes Monitorados Porto Seguro. Além disso, o segurado ainda conta com a Central de Atendimento 24 horas para utilização do Porto Serviços*, que oferece mão de obra especializada para serviços emergenciais como chaveiro, reparos hidráulicos e elétricos, em aparelhos telefônicos, porta de aço ondulada, substituição de telhas, entre outros, de acordo com o plano contratado.

Conheça algumas coberturas opcionais do Porto Seguro Empresa

– Responsabilidade Civil: garante danos causados a terceiros decorrentes de atividades desenvolvidas dentro da empresa. Exemplo: se algum equipamento que se encontra sob responsabilidade da clínica de estética causar dano corporal a um cliente, as despesas estarão garantidas por esta cobertura.

– Coberturas de Equipamentos Eletrônicos: em caso de danos a microcomputadores e impressoras causados por incêndios, quedas de raio, explosões, danos elétricos, transportes internos, subtração mediante ameaça ao segurado ou arrombamento do local, esta cobertura garantirá estes prejuízos.

– Danos Elétricos: Em caso de curto-circuito ou variação de tensão, inclusive por queda de raio que ocasione danos às instalações e aparelhos elétricos ou eletrônicos, os mesmos serão amparados por esta cobertura.

– Despesas fixas: paga contas como água, luz, impostos, salários, entre outras, em caso de ocorrência de incêndio, queda de raio, explosão e fumaça.

– Subtração de Bens: subtração de máquinas e/ou mercadorias, mediante ameaça ao segurado ou arrombamento do local.

Saiba mais através do site: www.portoseguro.com.br/empresa ou consulte seu corretor.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO