Ultima atualização 04 de outubro

Plano odontológico pode ser porta de entrada em novos clientes

De acordo com Celso Martins Covo, da Odontoprev, produto também pode agregar valor a outros benefícios já ofertados

O plano odontológico pode ser um produto útil como porta de entrada em novos clientes ou como forma de “blindagem”, na qual o cliente tem dois ou mais produtos contratados com a corretora. Caso o cliente não queira mais um dos produtos, como saúde, por exemplo, ainda haverá outros (como o plano odontológico) para manter a relação.

“Não temos a pretensão de ser o carro-chefe da corretora. A nossa proposta é oferecer um benefício para agregar valor aos seus clientes”, disse Celso Martins Covo, executivo de desenvolvimento de plataformas comerciais da Odontoprev, durante encontro promovido nesta quarta-feira, 03 de outubro, pelo Clube dosCorretores de Segurosdo ABC (CCS-ABC).

Covo ressaltou o forte apelo estético do plano odontológico como atrativo para a oferta do produto. “É algo que tem impulsionado muito o mercado de odontologia nos canais de vendas que trabalhamos”, afirmou. Outro atrativo é o tíquete baixo. No caso da Odontoprev, alguns produtos empresariais (a partir de 4 vidas) custam em média R$17.

De acordo com ele, estudos indicam que o sinistro no plano de saúde tende a diminuir, com o tempo, em empresas que oferecem o benefício odontológico.

“A ideia é trabalhar com um produto que dê o mínimo de trabalho para o corretor, agregue valor e ajude quem trabalhacom benefícios eplanos de saúde”, concluiu.

Jamille Niero

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock