Ultima atualização 08 de outubro

Mongeral Aegon promove dia de interação entre pais e filhos

Crianças, juntamente com seus pais, entregarão as doações que estão sendo arrecadadas desde o dia 1º de outubro

A Mongeral Aegon promove na próxima quarta-feira (10) uma programação especial para os filhos dos funcionários em todo o Brasil. Eles conhecerão o trabalho de seus pais, participarão de brincadeiras, oficinas de desenhos e aprenderão a importância de praticar a solidariedade.

As crianças, juntamente com seus pais, entregarão as doações que estão sendo arrecadadas desde o dia 1º de outubro, e que serão dobradas pela empresa, para as instituições selecionadas em cada uma das cidades em que a Mongeral Aegon está presente. No Rio de Janeiro, onde está localizada a sede da companhia, o destino será a Casa Maternal Mello Matos.

“Nosso objetivo é estender aos filhos dos colaboradores a oportunidade de praticar a solidariedade, além de proporcionar um momento de integração com o ambiente de trabalho dos pais. Isso reforça a identidade da empresa para fora da companhia, envolve as famílias e a sociedade”,  explica Carla Muniz, superintendente de Recursos Humanos da Mongeral Aegon.

Além da visita às instituições beneficentes, as crianças participarão de atividades recreativas, como a produção de um desenho sobre como se vêem no futuro. A ação dará origem a um desdobramento interno com o mote “Seu filho já pensa no futuro dele. E você, o que está fazendo para ajudá-lo nessa conquista?”, reforçando para o público interno a missão da seguradora.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO