Ultima atualização 24 de outubro

Mongeral Aegon participa do 33º Congresso Brasileiro dos Fundos de Pensão

Promovido pela Abrapp, evento acontece até sexta-feira (26)

“A previdência complementar diante de um novo tempo” será o tema da palestra de Nilton Molina, presidente do Conselho de Administração da Mongeral Aegon, no 33º Congresso Brasileiro dos Fundos de Pensão, promovido pela Abrapp, de 24 a 26 de outubro.

Em sua palestra, Nilton Molina vai apresentar as características do emprego e das empresas precursoras na implantação dos planos de previdência complementar, além de debater sobre como a baixa penetração da previdência complementar na sociedade induz à criação de uma nova geração de planos. O assunto será discutido sob a ótica da empresa, dos participantes e do Governo.

Também participam da palestra a presidente da Associação Nacional dos Participantes de Fundos de Pensão, Cláudia Muinhos Ricaldoni, Fábio Santos Ribeiro, presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos – ABRH/RJ e Luiz Carlos Mendonça de Barros, diretor estrategista da Quest Investimentos. O encontro acontece às 15h30 e será realizado no auditório Auditório Quest Investimentos 1 do Transamérica Expo Center (Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues 387 – Santo Amaro, São Paulo).

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock