“A previdência complementar diante de um novo tempo” será o tema da palestra de Nilton Molina, presidente do Conselho de Administração da Mongeral Aegon, no 33º Congresso Brasileiro dos Fundos de Pensão, promovido pela Abrapp, de 24 a 26 de outubro.

Em sua palestra, Nilton Molina vai apresentar as características do emprego e das empresas precursoras na implantação dos planos de previdência complementar, além de debater sobre como a baixa penetração da previdência complementar na sociedade induz à criação de uma nova geração de planos. O assunto será discutido sob a ótica da empresa, dos participantes e do Governo.

Também participam da palestra a presidente da Associação Nacional dos Participantes de Fundos de Pensão, Cláudia Muinhos Ricaldoni, Fábio Santos Ribeiro, presidente da Associação Brasileira de Recursos Humanos – ABRH/RJ e Luiz Carlos Mendonça de Barros, diretor estrategista da Quest Investimentos. O encontro acontece às 15h30 e será realizado no auditório Auditório Quest Investimentos 1 do Transamérica Expo Center (Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues 387 – Santo Amaro, São Paulo).

 

G.F.

Revista Apólice

Deixe uma resposta