Ultima atualização 01 de outubro

Mongeral Aegon cria hotsite para campanha ‘Galo de Ouro’

Espaço conta com um ranking diário, que estará disponível online para os participantes

A Mongeral Aegon lançou um hotsite para estimular ainda mais a disputa pelos prêmios da 38ª edição do Galo de Ouro. A novidade é o ranking diário que passa a estar disponível online para os participantes, com destaque por categoria e por região do Brasil.

“O lançamento é uma forma de dar ainda mais dinamismo à campanha e de permitir que os concorrentes consigam mudar suas estratégias a tempo de reverter os resultados”, explica Marco Giorgetti, gerente de gestão de vendas da Mongeral Aegon. Além do ranking, o hotsite traz informações sobre Dubai, destino da viagem dos campeões, dicas e depoimentos de ex-galistas – como são chamados os campeões de vendas –, vídeos e notícias de interesse dos participantes.

O Galo de Ouro 2012 tem duração de quatro meses e vai premiar 13 ‘galistas’ com uma viagem de seis dias, com acompanhante, para Dubai. Os finalistas ganharão também o prêmio de R$ 10 mil, brutos. A cerimônia de premiação será realizada em fevereiro de 2013, no Guarujá (SP), e homenageará também mais de 100 destaques de vendas com a medalha tradicional da campanha.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock