Ultima atualização 03 de outubro

MDS lança portal sobre qualidade de vida nas empresas

O site ‘De Bem Com a Vida’ é gerenciado por médicos com consultoria de outros profissionais da saúde

A MDS Consultores de Seguros e Risco realizou o lançamento do site De Bem Com a Vida (debemcomavida.mdsbr.com.br), uma das iniciativas da empresa de disseminar seus conceitos para promover a qualidade de vida dentro das empresas. Para isto, disponibilizará aos internautas e clientes recursos dos mais diversos, como as principais notícias a respeito de temas relacionados a saúde e bem-estar, entrevistas com especialistas, quizes, curiosidades, entre outras ferramentas.

No mundo, especula-se muito a respeito da relação entre qualidade de vida e produtividade nas empresas. Pesquisas mostram que empresas que zelam pela saúde física, emocional, intelectual, profissional, social e espiritual de seus colaboradores têm um incremento de até 35% em sua produtividade. Além disso, verifica-se que os investimentos em benefícios refletem em funcionários mais alertas e motivados, melhoria da imagem corporativa, redução do absenteísmo, controles de custos com doenças, valorização do capital humano da empresa, entre outros ganhos.

“Nossa proposta foi criar um site que apresentasse informações relevantes aos nossos clientes, agregando valor aos projetos de qualidade de vida. Temos estudado o assunto e observamos que tais iniciativas não tem resultado sem a participação direta dos colaboradores da empresa. Assim, o site foi criado com o objetivo de aproximá-los do dia a dia de gestão de qualidade de vida administradas pela área de recursos humanos”, afirma Rildo Silva, diretor de benefícios da MDS.

O portal De Bem Com a Vida é gerenciado por médicos com consultoria de outros profissionais da saúde.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock