Ultima atualização 10 de outubro

Mapfre lança campanha de incentivo durante Congresso dos Corretores

Programa Mapfre DNA premiará os corretores que atingirem as metas propostas com uma viagem para Las Vegas

A Mapfre Seguros marca presença na 15ª edição do CONEC – Congresso dos Corretores de Seguros – e anuncia novidades para os profissionais do mercado. O evento acontecerá nos dias 11 a 13 de outubro, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo (SP).

“Aproveitaremos a ocasião para lançar o Programa Mapfre DNA, que premiará os corretores que atingirem as metas propostas com uma viagem para Las Vegas. O estande já estará no clima do passeio e contará com brindes e brincadeiras que lembram o local”, afirma Dirceu Tiegs, diretor da Rede Mapfredo Grupo BB e Mapfre. “O Conec também será uma ótima oportunidade para estreitarmos o relacionamento com os nossos parceiros de negócio”, avalia.

O time de diretores territoriais da empresa estará presente para atender os corretores que visitarem o estande de 100 m². O espaço também contará com a visita do ator Carlos Casagrande, no dia 12 de outubro. Ele é o garoto-propaganda do comercial do seguro de automóvel da empresa, que está sendo exibido nas principais mídias do país. Maior que as edições anteriores, o estande ficará em frente ao auditório, onde acontecerão palestras de especialistas do mercado.

Na ocasião, os profissionais da Mapfre também reforçarão o conceito do compromisso com este importante canal de distribuição, Corretor Mapfre é Mais Seguro.

Além disso, os visitantes terão a oportunidade de concorrer ao sorteio de dois carros zero quilômetro. O sorteio acontecerá na Plenária do Congresso.

Parceria que agrega valor – Em linha com o tema do evento – “A arte de Proteger!” –, a companhia participará da palestra “Você sabe analisar (e potencializar) a sua carteira?”. O debatedor Jonson Marques de Sousa, diretor comercial da Mapfre, oferecerá dicas sobre como aprimorar as vendas e visualizar novas oportunidades de negócio.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO