Ultima atualização 24 de outubro

Mais de 122 voluntários apoiam Dia da Cidadania da SulAmérica

Ação aconteceu no último final de semana, no bairro do Bom Retiro (SP)

Aconteceu nesse final de semana, 20 de outubro, no bairro do Bom Retiro, em São Paulo, a 4º edição do Dia da Cidadania. O evento, realizado pela SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos em parceria com o Instituto Dom Bosco, ofereceu ações multidisciplinares nas áreas de cidadania, saúde, esporte, cultura, entretenimento e meio ambiente para mais de duas mil pessoas que compareceram no evento.

“É admirável ver o engajamento de todos os voluntários e a alegria das pessoas beneficiadas com as atividades que oferecemos”, afirma a superintendente de Sustentabilidade da SulAmérica, Adriana Boscov.

Durante o Dia da Cidadania, foram realizados atendimento nutricional, exames de glicose, colesterol, medição de peso e altura, distribuição de kits de saúde bucal, cadastro de currículo, encaminhamento para primeiro emprego, atividades esportivas diversas, corte de cabelo, maquiagem e manicure, entre outras. O evento contou ainda com orientação sobre a reciclagem de óleo de cozinha e palestras sobre temas diversos de interesse da população.

“Essa iniciativa, que já está no quarto ano, reflete nosso compromisso com uma sociedade mais justa e o entendimento sobre o papel social da companhia, que vai além de oferecer seguros e produtos de previdência e investimentos. E sabemos que estamos no caminho certo porque a cada ano a mobilização é maior”, comemora Adriana.

Para participar do Dia da Cidadania, a SulAmérica contou com o apoio de diversos parceiros como a Home Doctor, Autoglass, Instituto Dom Bosco e outros, além de uma equipe de mais de 122 voluntários, dentre os quais funcionários da companhia, voluntários e funcionários do Instituto Dom Bosco, além da presença de 112 estudantes dos cursos de mecânica, eletrônica e web designer profissionalizantes do Instituto.

No mês de novembro, o evento seguirá para o Rio de Janeiro, no Complexo do São Carlos (Rua Agra Filho, no Morro da Coroa), comunidade localizada no entorno da Matriz da SulAmérica, e contará com a participação de 12 empresas e instituições parceiras, além de 30 voluntários da seguradora, inscritos até agora.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO