Ultima atualização 11 de outubro

Inter Partner planeja lançar assistência a colaboradores de empresas clientes

No mercado até o final do ano, produto será oferecido diretamente às grandes companhias ou acoplado a benefícios comercializados por seguradoras

A Inter Partner planeja lançar um novo produto de assistência com foco empresarial no mercado brasileiro ainda neste ano. Desenvolvido internacionalmente pela ICAS, empresa do Grupo AXA (assim como a Inter Partner), o produto consiste em oferecer assistência psicológica, jurídica e financeira a colaboradores de empresas clientes. Lá fora, o produto é chamado EAP (employee wellbeing services, algo como “serviços de apoio aos colaboradores”).

“A ideia será oferecer diretamente a grandes empresas, com mais de 2 mil funcionários, ou acoplado a benefícios comercializados pelas seguradoras a seus clientes”, explica o diretor geral da Inter Partner, Sven Loison. O objetivo é reduzir o absenteísmo nas empresas, uma vez que muitos colaboradores acabam faltando ao trabalho por um dos três motivos.

O novo produto complementará o portfolio da companhia no País, que já oferece assistências viagem, automóvel, residencial, concierge e help desk.

Jamille Niero

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock