Ultima atualização 05 de outubro

Inpao Dental completa 48 anos

Operadora foi fundada no dia 4 de outubro de 1964

O Inpao Dental foi fundado no dia 04 de outubro de 1964. A operadora começou suas atividades com clínicas próprias. A partir dos anos 90, com o objetivo de expandir a atuação em âmbito nacional, iniciou a comercialização de planos odontológicos para atendimento através de uma rede de profissionais credenciados. Aos poucos, o conceito inicial foi redirecionado aos padrões em que é aplicado atualmente. As clínicas se tornaram credenciadas e o trabalho da empresa passou a ser voltado ao monitoramento da qualidade do atendimento.

Passados 48 anos, todo esse trabalho passou a ser suportado por sistemas especialmente desenvolvidos pelo Inpao Dental para gerenciar e acompanhar a qualidade de cada tratamento realizado. A mais moderna ferramenta de auditoria do setor tem como objetivos assegurar a qualidade da informação armazenada nas bases de dados, aumentar a agilidade nas respostas para com as requisições e reforçar a segurança das informações fornecidas à companhia.

Os investimentos em tecnologia também podem ser percebidos ao acessar o portal da operadora na internet. No endereço www.inpao.com.br existem mais de 60 serviços on-line especialmente desenvolvidos para beneficiários, empresas clientes, cirurgiões-dentistas e corretores parceiros. O sistema permite que cada um tenha acesso, em tempo real, a relatórios gerenciais e informações cadastrais, por exemplo.

Outro diferencial da operadora é sua estrutura de relacionamento com o cliente. A companhia oferece um atendimento diferenciado com as empresas, colocando à sua disposição consultoras exclusivas e materiais de prevenção à saúde bucal.

Atualmente, a operadora possui mais de 320 mil beneficiários. Também conta com escritórios em diversas capitais do país e com uma rede credenciada composta por mais de 13.400 cirurgiões-dentistas distribuídos em mais de 600 cidades em 23 estados brasileiros.

Os últimos lançamentos da operadora foram os planos Especial Orto, que contempla todos os procedimento do plano Especial acima e cobertura total em Ortodontia, e o Especial Pró, que contempla todos os procedimento do plano Especial acima, incluindo todas as próteses.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO