Ultima atualização 29 de outubro

Icatu Seguros destaca como planejar e proteger o futuro

O evento “Dia do Futuro” aconteceu no último final de semana, no Minas Tênis Clube

A Icatu Seguros promoveu no último final de semana, dias 27 e 28 de outubro, o evento “Dia do Futuro” no Minas Tênis Clube.  A ideia da ação é despertar os sócios sobre a importância de começar a planejar e proteger o futuro. As iniciativas estiveram divididas em três ambientes. No Espaço Rumo aos 100, além de aferir a pressão, consultar nutricionista, receber massagem, entre outros, o público teve acesso à calculadora Rumo aos 100 da Icatu Seguros (www.rumoaos100.com.br) para descobrir qual a sua expectativa de vida.

No Espaço O Futuro Começa Hoje, a ideia é que os associados entendessem como os planos de previdência são a solução inteligente de acumulação de recursos para realização dos sonhos. O destaque ficou por conta do grupo de cartunistas que fez ilustrações de como é o futuro que cada um deseja.

Já no Espaço Icatu Esporte, foi possível gravar mensagens de incentivo ao time de basquete Icatu/Minas. Os vídeos mais criativos foram exibidos no telão durante os jogos. “A Icatu Seguros é uma empresa que valoriza e estimula as pessoas a buscarem uma melhor forma de viver, com saúde e qualidade de vida. Nosso objetivo com a ação é justamente apresentar esses nossos valores e soluções aos sócios do Minas Tênis.  Será um evento interativo, atraente, com intuito de despertar a todos sobre o futuro,inclusive financeiro”, afirma André Saint Martin, Vice-Presidente Comercial da Icatu Seguros, responsável pela regional que abrange Minas Gerais, Goiás e Mato Grosso do Sul e Mato Grosso, cuja sede é Belo Horizonte.

 

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock