Ultima atualização 01 de outubro

HDI Seguros participa do XV Conec

Evento, promovido pelo Sincor-SP, acontece de 11 a 13 de outubro

A HDI Seguros participará do XV Conec – Congresso dos Corretores de Seguros, que acontece de 11 a 13 de outubro, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo.

O evento, promovido pelo Sincor-SP, destaca-se pelo elevado nível técnico de suas palestras, cujo conteúdo é voltado para o aprimoramento profissional dos corretores de seguros.

No dia 13 de outubro, às 9 horas, Murilo Riedel, vice-presidente técnico da HDI Seguros, participará como palestrante no painel “Venda de Seguros pela internet: ameaças e/ou oportunidades?”. Nesta mesma data, às 16 horas, Flávio Rodrigues, vice-presidente comercial da HDI, será um dos palestrantes do painel “Papo Sério: dicas para facilitar o dia a dia dos Corretores de Seguros”. As palestras acontecerão no auditório João Leopoldo.

A HDI Seguros também estará presente como expositora na Exposeg, a feira de negócios que ocorre paralelamente ao evento.

O espaço terá um mini SPA e jogos interativos que darão direito a brindes. A HDI novamente irá servir o sorvete Häagen-Dazs durante a feira para os corretores participantes.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO