Ultima atualização 19 de outubro

Grupo OdontoPrev participa de Congresso Estadual de Administração de RH

Evento termina hoje (19), no Centro de Convenções de Vila Velha, no Espírito Santo

O Grupo OdontoPrev marca presença na ExpoRH/ES – 24ª CEARH – Congresso Estadual de Administração de Recursos Humanos. Com o tema “O desafio da inovação: pessoas transformando pessoas”, o evento, que acontece até hoje (19) no Centro de Convenções de Vila Velha, no Espírito Santo, tem como objetivo manter o mercado capixaba atualizado sobre as melhores práticas de RH adotadas pelas grandes empresas no Brasil e no mundo.

Durante o evento, o Grupo OdontoPrev demonstrará seus produtos e diferenciais de mercado, tais como a metodologia “Tailor Made” (desenvolvimento de soluções customizadas), o software exclusivo para gestão da saúde bucal, o sistema de gestão de qualidade e risco, canais diferenciados de atendimento, políticas institucionais de sustentabilidade e programas de promoção à saúde bucal.

Segundo Renato Velloso Dias Cardoso, Diretor de Desenvolvimento de Mercado do Grupo OdontoPrev, o evento é importante para que a operadora de planos odontológicos se aproxime ainda mais das empresas da região. “Trata-se de uma oportunidade de compartilhar novas ideias e projetos com as áreas de RH. Essa troca de experiências é fundamental para manter a qualidade e excelência de nossos produtos e serviços focados no mercado corporativo”, completa o executivo.

O CEARH, em 2012, deve reunir cerca de 1.000 participantes entre empresários, gestores, executivos, professores e estudantes universitários nas áreas de Administração, Recursos Humanos, Psicologia e outros setores afins.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock