Ultima atualização 01 de outubro

Grupo BB Mapfre lança campanha publicitária para Seguro Mapfre Auto

Campanha inclui filme de 30 segundos para a TV, spots de rádio, anúncios em jornais, revistas e outdoor

O Grupo BB Mapfre estreou sua nova investida publicitária para o produto Seguro Mapfre Auto. A campanha, que inclui filme de 30 segundos para a TV, spots de rádio, anúncios em jornais, revistas e outdoor, além de ações nas redes sociais e blogs, tem o ator Carlos Casagrande como protagonista.

As peças e vídeos, produzidos pela QG Propaganda e pela Digitas, trazem o ator comentando as vantagens do produto Mapfre Auto aos segurados. No vídeo, Casagrande é apresentado aos serviços que o Seguro Mapfre Auto oferece por um funcionário da companhia. Ao dar-se conta dos benefícios (extensão de quilometragem do guincho, descontos de até 40% na franquia, além da nova cobertura para transporte emergencial de gestantes), o ator desconfia e comenta: “Não é possível, o roteiro está errado, as vantagens são muitas….”.

“É uma forma divertida de mostrar os benefícios da carteira de Auto, o lançamento da cobertura de transporte emergencial para gestantes e reforçar que o cliente é visto por nós como prioridade. A nossa filosofia é pessoas protegendo pessoas. Por isso, contamos com uma rede de serviços complementar ao seguro que agrega no cotidiano dos clientes e auxilia nos momentos mais difíceis”, afirma Jabis de Mendonça Alexandre, diretor geral de Automóveis do Grupo.

O tom bem humorado e informativo está presente em todas as peças da campanha. Os bastidores da gravação também compõem a ação viral nos canais de relacionamento da Mapfre no Youtube, no Google e blogs.  “A campanha offline foi potencializada com vídeos online inusitados, que geram curiosidade sobre o comercial de tevê e sobre as vantagens do Seguro Mapfre Auto”, explica Alfredo Reikdal, diretor geral da Digitas, empresa responsável pela ação nas mídias sociais.

“A ideia foi mostrarmos como a Mafre valoriza seu cliente prestando um serviço de qualidade e oferecendo toda a estrutura da empresa para o segurado”, opina Marcello Droopy, diretor de Criação da QG Propaganda, que assina a campanha.

Com a ação, o Grupo espera estar ainda mais presente na memória dos consumidores e aumentar as vendas de seguro automóvel, mercado em que ocupa a segunda posição com 14,6% de market share.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock