Ultima atualização 24 de outubro

Grupo BB e Mapfre recebe homenagem de instituição filantrópica

II Prêmio Casa Hope de Responsabilidade Social aconteceu ontem (23), em São Paulo

O Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre foi homenageado durante a cerimônia do II Prêmio Casa Hope de Responsabilidade Social. A companhia apoia a instituição que realiza trabalho social com crianças e adolescentes com câncer. O evento aconteceu ontem (23/1), em São Paulo (SP).

“A Casa Hope realiza um trabalho bonito e importante para a sociedade e que está alinhado com a nossa missão que é ‘pessoas protegendo pessoas’. É um orgulho participar desse evento que celebra os trabalhos em prol da cidadania”, afirma Marcos Ferreira, presidente do Grupo BB e Mapfre nas áreas de Auto, Seguros Gerais e Affinities.

A Casa Hope é uma instituição 100% filantrópica que oferece apoio biopsicossocial (fatores biológicos, psicológicos e sociais) e educacional a crianças e adolescentes, de baixa renda, portadores de câncer, transplantados de medula óssea, fígado e rins, juntamente com seus acompanhantes.

A segunda edição do prêmio tem por objetivo reconhecer e agradecer publicamente empresas, empresários e personalidades que participaram ativamente das ações da entidade nos últimos dois anos. A instituição conta com 188 leitos, ampla área de lazer, dois refeitórios, salão para eventos, biblioteca, brinquedoteca, salas de aula, artes, TV, leitura e de convivência, além de outros ambientes

Na ocasião, os participantes também puderam presenciar o lançamento do projeto “Ampliando Esperança”, que tem por objetivo criar um núcleo de atendimento exclusivo para adolescentes e voltado para os possíveis efeitos que surgem após o tratamento. O evento teve como mestre de cerimônia a apresentadora Adriane Galisteu.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO