Ultima atualização 19 de outubro

Grupo BB e Mapfre inaugura P.A.R.E. em Caxias do Sul

Unidade é a terceira instalada no estado

O P.A.R.E. – Posto de Atendimento Rápido Especializado –, do Grupo BB e Mapfre, acaba de chegar à cidade de Caxias do Sul (RS). A unidade é a terceira instalada no Estado e tem por objetivo atender os segurados de Auto e terceiros que sofreram pequenas colisões e panes elétricas e mecânicas. Além de oferecer todo o suporte ao cliente neste momento, o que inclui a abertura do sinistro e o carro reserva, o posto de atendimento também realiza a vistoria prévia e a instalação de rastreador no veículo do segurado.

“A unidade tornou-se um modelo de atendimento de alta qualidade ao segurado. Realizamos serviços no ato e o cliente consegue fazer todos os serviços e sair com o seu carro reserva em menos de 30 minutos. É muito importante oferecermos mais essa comodidade para os clientes de Caxias do Sul, uma região que está dentro da estratégia de negócios da companhia”, afirma Dirceu Tiegs, diretor da Rede Mapfre do Grupo BB e Mapfre.

Além da inauguração de um atendimento para os clientes, os profissionais do setor também serão beneficiados com a integração do P.A.R.E. com a sucursal Caxias do Sul que é uma das principais da Mapfre Seguros e representa 20% de toda a operação do Rio Grande do Sul.

“A transferência da Sucursal para o novo endereço onde está instalado o P.A.R.E tem por objetivo facilitar os negócios do corretor. A localização privilegiada é uma das vantagens da mudança”, completa Tiegs.

O coquetel de inauguração aconteceu ontem (18/10), às 19h30, nas instalações do P.A.R.E. (av. Perimetral Bruno Segalla, 11.336 – Bairro São Leopoldo).

Estarão presentes no evento o presidente do Grupo BB e MAPFRE nas áreas de Auto, Seguros Gerais e Affinities, Marcos Ferreira, o diretor da Rede MAPFRE, Dirceu Tiegs, o diretor comercial II, Sérgio Machado, o diretor territorial do Rio Grande do Sul, Paulo Trindade, e o gerente da sucursal Caxias do Sul, Gilson Adriano. Corretores, lideranças do mercado segurador e autoridades locais também marcaram presença no dia.

 

G.F.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO