Os 181 anos do Grupo Generali no mercado segurador mundial serão uma das marcas do estande da Generali Brasil Seguros na Exposeg, durante o XV Conec, que acontece de 11 a 13 de outubro, no Anhembi, em São Paulo. A empresa aproveitará o evento para lançar e distribuir os novos materiais de comunicação com corretores e também apresentará ao mercado o recém-lançado Smart Seguros, aplicativo disponível para smartphones que permite, além de outras funcionalidades, a abertura de sinistros.

O estande de 72 metros quadrados foi pensado para receber os corretores, que poderão tirar dúvidas sobre os produtos e serviços da empresa. Toda equipe da Generali estará à disposição, incluindo a diretoria. Estarão presentes o presidente da Generali Brasil Seguros, José Ribeiro; o diretor de Marketing e Novos Canais, Luigi Barcarolo; o diretor das linhas corporativas, Paul Connoly; a diretora comercial para o Brasil e da regional  São Paulo, Cláudia Papa; além dos diretores comerciais das regionais Rio de Janeiro, Minas Gerais; Paraná e Santa Catarina; e Rio Grande do Sul.

Fotos da matriz italiana, telas LCD e uma máquina de fotos instantâneas customizadas com publicação das imagens em um site em tempo real ambientam o espaço da Generali, reforçando os pilares da companhia: inovação, personalização e confiabilidade.

Durante os encontros com corretores, a Generali vai distribuir os novos materiais de comunicação que serão enviados para todas as regionais da empresa. No estande também haverá dois totens, cada um com um tablet, para que os corretores possam conhecer o funcionamento do Smart Seguros.

O aplicativo voltado para usuários de Iphone, Android e, em breve, Blackberry, foi lançado no final de setembro com o objetivo de facilitar a vida de corretores e segurados, que podem ter acesso a diversas operações 24 horas por dia, sete dias por semana, como geolocalização de oficinas autorizadas, localização dos corretores que atuam mais próximo do segurado e a abertura de sinistro online.

“O CONEC é uma forma diferenciada de contato com os corretores e a Generali tem apostado em mostrar não só seus produtos e serviços, mas, também os valores que definem sua relação com o mercado”, afirma Luigi Barcarolo, diretor de Marketing e Novos Canais da Generali Brasil Seguros.

Os corretores que visitarem o estande da Generali também concorrerão a sorteios de Ipads e caixas do sorvete italiano Diletto.

 

G.F.

Revista Apólice

Deixe uma resposta